Adolini e Simonini

Adolini e Simonini

Niccolò Adolini (Roma, 1987) e Daniel Simonini (São Paulo, 1986) se conheceram no estúdio de design Rodolfo Dordoni em 2011. Niccolò Adolini estudou na academia de arquitetura de Mendrisio concluiu seu percurso no Istituto Europeo di Design Roma e Daniel Simonini estudou desenho industrial no Istituto Europeo di Design, recebeu o título de Master na Scuola Politecnica di Design em Milão, iniciou seu percurso profissional em em escritórios de renome, como Piero Lissoni, Ferruccio Laviani e Palomba Serafini.

Em 2012 os jovens designers iniciaram seu próprio escritório de design ADOLINI+SIMONINI, colaborando com empresas e indústrias do setor outdoor, furniture, lighting e bathroom.

Atualmente o estúdio atua em Milão e São Paulo, com projetos desafiadores que envolvem empresas e culturas distintas de ambos os países.

Mantenha
Contato

    Cadastre-se em nossa newsletter e fique sempre
    por dentro dos nossos lançamentos e novidades.

    Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao continuar navegando em nosso site estará consentindo com a sua utilização. Recomendamos que clique no link para ler a nossa Política de Privacidade.

    Conversar

    Ligar

    Mensagem