04 maio 2020

Tramas e cores destacam a Cadeira Viva

O uso da madeira em mobiliário para áreas externas torna a decoração mais aconchegante e charmosa, e quando os acabamentos são em corda náutica, a valorização do móvel é notória. A Cadeira Viva, novidade na Galeria das Lonas, é assinada pela designer brasileira Daniela Ferro, e se destaca pela riqueza de detalhes em sua composição.

Com estrutura em madeira Jequitibá e três opções de acabamentos: imbuia claro, castanho claro e embuia escuro, a Cadeira Viva se destaca pelo vistoso encosto, composto por diferentes tipos de tramas em corda náutica: simples ou macramê. Medindo 0,79 (L) x 0,86 (P) x 0,81 (H)m, a Cadeira Viva pode ser personalizada, pois oferecemos a opção de escolha das cores da corda náutica e também do estofado do assento e enconto, fazendo com que o móvel se adapte perfeitamente aos mais diversos estilos e ambientes.

Um pouco sobre Daniela Ferro

Paulistana de nascimento, não foi na terra da garoa que Daniela Ferro desenvolveu seus primeiros esboços como designer. Foi aos 12 anos que Daniela chegou à capital paranaense, Curitiba. E, no curso de Design de Produto da Universidade Federal do Paraná, ela projetou os primeiros passos de sua trajetória. Durante esta caminhada, a natureza brasileira – a beleza de seus elementos e formas – é sua companheira inseparável, a marca registrada de suas peças.

Desde 2017 a Galeria das Lonas oferece móveis e acessórios assinados por ícones renomados do mundo do design brasileiro. Entre eles estão Daniela Ferro, Bruno Faucz, Estevam Carvalhaes, Pepê Lima, Lattoog, Losto, Asa Design, Rejane Carvalho Leite, Adolini+Simonini, Paulo Alves, e outros. Atendemos encomendas de todo o Brasil.

Para adquirir a sua Cadeira Viva, entre em contato através dos contatos abaixo:

WhatsApp (11) 94488-1213 / Telefone (11) 5549-8311
Email contato@galeriadaslonas.com.br

Mantenha
Contato

    Cadastre-se em nossa newsletter e fique sempre
    por dentro dos nossos lançamentos e novidades.

    Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao continuar navegando em nosso site estará consentindo com a sua utilização. Recomendamos que clique no link para ler a nossa Política de Privacidade.

    Conversar

    Ligar

    Mensagem