13 abr 2020

Almofadas Flutuantes

Nada como curtir a piscina em grande estilo! Estas são as novas almofadas flutuantes da Galeria das Lonas, ótimas para descansar dentro e fora da água!

Com capa externa de diversas cores e estampas, em tecido 100% poliéster e 100% acrílico e proteção solar UPF50+, as almofadas flutuantes possuem revestimento interno com esferas EPS de alta densidade, que não afundam, anatomicamente desenvolvida para garantir o seu conforto. Pode ser usada também fora da piscina, para tomar sol e descansar. A capa é lavável e fácil de trocar. Disponível em três tamanhos: 0,60 x 1,00m; 1,00 x 1,00m e 2,00 x 1,30m.

Com tradição de mais de 60 anos a Galeria das Lonas é hoje uma empresa voltada para decoração de áreas externas, oferecendo móveis de alto padrão e acessórios, obedecendo aos conceitos qualidade, design e sofisticação que fizeram da empresa uma referência da área, reconhecida pelos principais profissionais do segmento.

Gostou da dica?

 

Então garanta a sua através dos contatos abaixo:

WhatsApp (11) 94488-1213  /  Telefone (11) 5549-8311
Email contato@galeriadaslonas.com.br

Mantenha
Contato

    Cadastre-se em nossa newsletter e fique sempre
    por dentro dos nossos lançamentos e novidades.

    Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao continuar navegando em nosso site estará consentindo com a sua utilização. Recomendamos que clique no link para ler a nossa Política de Privacidade.

    Conversar

    Ligar

    Mensagem